Royal Princess presenteia compradores com TV LCD
O Royal Princess está aberto para visitação de seu apartamento decorado na rua Santiago, número 22, no bairro Jardim das Américas - a uma quadra do shopping Três Américas – das 9h às 18h. Com dois apartamentos por andar, os construtores do Royal oferecem a possibilidade ao comprador de fazer a escolha do piso, dos azulejos, das louças e dos metais do apartamento, sem ampliar os custos, desde que o contrato de compra seja assinado até o dia 30 de junho de 2006. Esses compradores terão à disposição 38 tipos de piso de porcelanato, 26 tipos de azulejo e seis tipos de louças e metais, descritos no memorial de opção, disponível no plantão de vendas.
O diretor executivo da Itapuã, Silvestre Silva Campos, explica que as inovações feitas no edifício foram todas para priorizar o conforto e a praticidade para o consumidor. A decisão de oferecer opções para os itens do acabamento foi tomada diante do alto índice de substituição deles, feita pelos compradores, depois da mudança. “A medida evita que o apartamento seja quebrado e que o morador conviva com algo que não gosta”, informa.
Paralelo à promoção que presenteia o comprador com uma TV LCD, todas as pessoas que visitarem o edifício Royal Princess contam com a possibilidade de ganhar uma viagem (passagem e hospedagem) de seis dias para Paris (França), com acompanhante, ao preencher o cupom disponível no edifício e responder à pergunta: “Para você, o que é liberdade de escolha?”. O ganhador será o autor da melhor frase.
O Royal Princess também oferece a possibilidade ao comprador de personalizar as divisões internas dos apartamentos, que têm 170 metros quadrados. Ao todo são cinco opções de planta que priorizam a divisão do espaço, de acordo com o perfil do morador. “No apartamento padrão são dois quartos e duas suítes e nos personalizados existem o de três suítes e um escritório fora do quarto; o de três suítes e um quarto; o de três suítes, sendo uma com escritório dentro, e por último, a de três suítes e uma ampla sala”, explicou Campos. As diferentes divisões ganharam os nomes de Victoria, Elizabeth, Margaret, Helen e Diana.
Os apartamentos ainda contam com uma varanda ao lado da cozinha, para que, ao fazer churrascos internos, a fumaça não entre por toda a casa. “A novidade desse edifício são os diferenciais do projeto arquitetônico, pensado para confortar. Nele construímos, por exemplo, um passador de carnes, utensílios e objetos, entre a cozinha e a varanda, para evitar que a pessoa transite entre os cômodos na hora de fazer um churrasco”, explica o diretor.
Comentários