Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Junho de 2006 às 07:41

    Imprimir


Após definir as pendências no PPS, o governador Blairo Maggi resolveu se reunir com os partidos possivelmente aliados uma ampla reunião na quinta-feira com os dirigentes do PP, PFL e PTB para discutir o afunilamento das coligações às eleições deste ano. As reuniões fora do Palácio Paiaguás serão realizadas nas casas dos aliados. De preferência, a turma da botina quer se encontrar longe da imprensa.

Numa rápida conversa ontem pela manhã com o senador Jonas Pinheiro, o governador disse ao líder pefelista que conversaria primeiro com o PP e depois com o PFL.

Conforme Jonas, não foi definida a data da nova reunião, na qual será discutida a coligação para as chapas proporcionais. Exceto o PP, os demais partidos que deverão estar juntos na base governista estão com dificuldades para formação de chapa à Câmara Federal.

Segundo Jonas, ainda que rapidamente, de política só se conversou sobre a questão da chapa proporcional. O presidente do PFL, Jayme Campos, confirmou o encontro do senador pefelista com o chefe do Executivo.

Segundo Campos, foi repassado para ele que apenas a questão de que o governador se reuniria primeiro com o PPS, depois com o PP e em seguida com os pefelistas.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296536/visualizar/