Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Junho de 2006 às 08:29

    Imprimir


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, foi barrado da área vip em um baile de forró que marcou a abertura dos festejos de São João em Petrolina (PE), na madrugada de domingo. Alckmin não tinha a identificação exigida - uma marca luminosa carimbada na pele - nem foi reconhecido pelos seguranças. Segundo relata o jornal O Estado de S. Paulo, Alckmin teve de aguardar do lado de fora do cordão de isolamento até que seu anfitrião, o ex-prefeito Guilherme Coelho (PFL) acionasse a coordenação do evento, liberando sua entrada. O tucano não quis falar sobre o episódio. "Que festa bonita", disse ao Estado.

Na festa, Alckmin circulou entre os convidados, distribuiu abraços e apertos de mãos e posou dezena de vezes para fotos, mas não quis dançar. "Não sou exatamente um pé-de-valsa. Sou do tempo do dois-pra-cá-um-pra-lá", afirmou.

Esmola Antes de ir à festa, ele jantou com pefelistas e tucanos no Bodódromo, que concentra restaurantes especializados no preparo de carne de bode. A desempregada Inalda Souza aproveitou um descuido da comitiva, chegou até Alckmin e pediu esmola. Depois de abrir a carteira e ver que não tinha trocado, o tucano pediu R$ 2 a um assessor e entregou à mulher, que estava com a filha de 1 ano no colo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296749/visualizar/