Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 08:42

    Imprimir


O empresário Eraí Maggi (PDT), primo do governador Blairo Maggi (PPS), pode participar de uma composição na chapa governista majoritária, porém como suplente ao Senado. Pré-candidato ao Senado, Eraí, nos últimos dias, está desaparecido do cenário político.

Os entendimentos, ainda no campo dos bastidores, dão conta de que Eraí deve fazer parte da chapa majoritária, só que na primeira suplência ao Senado.

O senador Jonas Pinheiro revelou anteontem ao Diário que por sugestão do governador Blairo Maggi foi recomendado ao pré-candidato ao Senado pelo PFL, ex-prefeito Jaime Campos, que por enquanto não definisse os nomes dos vices. Campos apresenta o melhor desempenho eleitoral entre os que postulam a senatória na base do governo.

O senador deve ser o interlocutor desta conversa junto com os partidos aliados para contemplar nas vagas de primeiro e segundo suplentes do pré-candidato pefelista.

Uma comissão do PFL está responsável também por abrir conversas com outras legendas. A comissão é liderada pelo senador Jonas Pinheiro.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297814/visualizar/