Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Maio de 2006 às 11:13

    Imprimir


Mudar a forma de fazer política e o jeito de se administrar a coisa pública foram os dois pontos considerados como legado ao Governo do Estado de Mato Grosso destacados pelo governador Blairo Maggi, ao falar para a Imprensa após o seu aniversário de 50 anos, comemorados nesta segunda-feira (29.05), no estacionamento do Palácio Paiaguás.

“O comportamento político, da não perseguição, de conversar com todos os partidos, entender a situação, independente da cor partidária, dos prefeitos, das lideranças. Atender as comunidades, os municípios, independente de qualquer coisa”, afirmou, sobre a avaliação de algumas lideranças políticas a respeito da sua gestão.

Maggi ressaltou que, no comando do Estado de Mato Grosso, nunca deixou de zelar pela melhoria e uma posição aberta sobre a administração do setor público. “Temos muitas mudanças que fizemos, às vezes, elas estão até invisíveis. Mas as coisas chegam na ponta, com mais velocidade, isso é o que interessa”, disse.

O governador contou ainda que não mudou seus conceitos e pensamentos desde quando passou a administrar Mato Grosso. “Tenho feito política dentro da razão, daquilo que acho que é correto. Houve avanço da própria sociedade mato-grossense em entender isso”, ressaltou.

Muito trabalho

Trabalho, muito trabalho e acreditar no que se faz é como o governador Blairo Maggi definiu ainda a aprovação do seu desempenho na vida pessoal e na administração pública.

“O segredo é o trabalho, muito trabalho. Reinvestir e acreditar naquilo que você está fazendo. Isso é o que a gente sempre fez”, relatou, ao dizer da trajetória como empresário e homem público.

O governador se disse feliz com a surpresa preparada por servidores para comemorar seu aniversário. “É bacana ver aqui os servidores da Casa Civil, das secretarias ligadas diretamente ao Palácio. É importante ver o carinho com que a gente recebe essa homenagem, fico feliz com isso”, disse.

Com platéia formada pelos secretários de Estado e demais servidores, o ministro da Eucaristia do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, Hortêncio Vieira Noya Neto, e sua auxiliar, Adirlene Cavalcante, fizeram uma celebração de orações, canto e bênção pela vida do governador.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297997/visualizar/