Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 07:27

    Imprimir


O ex-governador Dante de Oliveira avaliou ontem que a estagnação da candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (SP) mostra que a campanha tucana está "equivocada". Vice-presidente do partido em Mato Grosso, Dante destaca que a campanha presidencial do tucano tem que ser descentralizada.

"A campanha tem que ser democratizada. Outro fator que prejudicou foi a indefinição, como na escolha do nosso candidato a vice", ponderou Dante de Oliveira, ao prometer que irá reforçar a tese da insatisfação durante o próximo encontro nacional do PSDB.

Assim como Dante, o deputado Carlão Nascimento também considera que a grande exposição de Lula na mídia tem beneficiado o candidato do PT. "Apesar da campanha ainda não ter começado, ele fala todo dia nos jornais, televisão e rádio", completa. Dante e Carlão tentam demonstrar otimismo com o início do programa eleitoral de rádio e televisão. Argumentam que, com o debate entre os presidenciáveis, Alckmin pode superar o petista nas pesquisas de intenção de voto.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298868/visualizar/