Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 11:06

    Imprimir


A disputa pelas oito vagas de Mato Grosso na Câmara Federal apresenta o favoritismo de dois velhos conhecidos da política mato-grossense: os ex-governadores Dante de Oliveira e Carlos Bezerra. Eles são, entre os candidatos sem mandato, os melhores colocados, estando, na pesquisa Gazeta Dados, em primeiro e quinto, respectivamente.

Quem também aparece bem, entre os que não têm mandato parlamentar, é a vice-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença (PMDB). Ela está em sétimo, à frente dos deputados Pedro Henry (PP) e Ricarte de Freitas (PTB). Aliás, a pesquisa Gazeta Dados constatou um fraco desempenho do parlamentar petebista, que tem apenas 1% de intenção de voto.

O ex-governador Rogério Salles (PSDB) tem um desempenho regular. Ele tem apenas 1% de intenção de votos, como a deputada Thais Barbosa (PMDB), que está exercendo o mandato no lugar de Lino Rossi, que se licenciou para cuidar da sua pré-campanha. O ex-deputado Rogério Silva (PP) e o suplente Helmut Lawisch (PDT) também aparecem com 1%. (AI)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301005/visualizar/