Governador prestigia entrega do prêmio “Top of Mind 2006”
Oitenta e cinco representantes de empresas, produtos e serviços de Mato Grosso foram premiados por terem sido os nomes mais lembrados pelos consumidores mato-grossenses. A pesquisa realizada pelo Instituto New Comdates, de São Paulo, entrevistou 1.798 pessoas residentes em sete pólos regionais do Estado.
“Essas marcas são aquelas que estão na cabeça do consumidor”, explicou o jornalista João Pedro Marques, diretor-superintendente da revista RDM, promotora da pesquisa. De acordo com o diretor, a metodologia usada para classificar os “Top of Mind 2006” oferece três segundos para o consumidor responder à pergunta sobre a marca que vem a sua cabeça quando perguntado sobre determinado segmento. “Se o consumidor não responder, o pesquisador já passa para a próxima pergunta, pois a resposta tem que ser imediata”, explicou Marques.
É a primeira vez que esse tipo de pesquisa é realizado no Estado de Mato Grosso. “Acredito que nos momentos mais difíceis da economia é que as empresas necessitam desse reconhecimento”, observou o governador Blairo Maggi.
Os secretários Antônio Kato (Casa Civil), Geraldo de Vitto (Administração), João Carlos Vicente Ferreira (Cultura) e coronel Orestes de Oliveira (Casa Militar), também prestigiaram o evento.
Comentários