Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 08 de Maio de 2006 às 07:54
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PFL e pré-candidato ao Senado Federal, ex-prefeito Jaime Campos, disse ontem que já está organizando e estruturando a sua campanha. Ele observou que a sua iniciativa se deve a dois fatos: a primeira, a decisão, já tomada pelo partido, de que será candidato ao Senado e, segunda, porque nessas eleições, em que haverá pouco recursos, a organização será de vital importância.

"A minha campanha será uma das mais organizadas do Estado", destacou. Jaime Campos disse que, em 30 dias, a sua estrutura estará pronta para, quando for permitida a campanha, deflagrá-la no primeiro dia. "Não vamos perder sequer um segundo", avisou, assinalando que está preparado para enfrentar qualquer adversário na disputa da única vaga em jogo nas eleições deste ano.

Neste momento, ele ressaltou que está montando a sua estrutura política de campanha com o mapeamento de lideranças no Estado. "Estamos montando um grupo de trabalho para mapear as lideranças estaduais, regionais e municipais", ressaltou, acrescentando que está ainda trabalhando para a execução de um plano de debate importante para Mato Grosso.

Jaime Campos destacou que não pretende fazer algo similar ao programa de governo, porque a função de senador não é de caráter administrativo. Ele disse que vai defender, prioritariamente, dois pontos: geração de emprego e renda e segurança pública. Por isso, o ex-prefeito destacou a importância para profissionalizar os jovens para que possa, dessa forma, conquistar no mercado do trabalho o seu lugar.

Para Campos, hoje o Estado vice, a exemplo de outras unidades da federação, situação de medo e intranquilidade pelo aumento da criminalidade. Ele lembrou que, quando foi governador, criou a Academia de Polícia, o Estatuto da Polícia Civil e implantou a Guarda Municipal de Várzea Grande.

O debate da sua campanha não vai, porém, ficar restritivo a esses dois assuntos. "Nós vamos discutir os assuntos do interesse de Mato Grosso", ponderou. Jaime Campos disse que a chegada da Ferronorte até Cuiabá e a pavimentação da BR 163, até Santarém, também serão suas bandeiras durante a campanha.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302451/visualizar/