Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Maio de 2006 às 09:33

    Imprimir


O presidente regional do PPS, Percival Muniz, disse ontem que irá defender na reunião do diretório nacional do partido, que acontece hoje e amanhã em Brasília, a manutenção da candidatura de Roberto Freire à Presidência da República. "É uma candidatura importante na discussão da busca de uma terceira via para a sucessão presidencial", enfatizou.

Muniz afirmou que o PPS não pode precipitar e abortar a candidatura Freire neste momento que os demais candidatos estão sendo "bombardeados". "Nesse quadro de incerteza, a candidatura Freire terá um papel fundamental". Ele observou que nem o candidato do PMDB e nem o do PSDB entusiasma o eleitorado.

"Um está em greve de fome e outro em greve de votos", ironizou. O PPS, na sua opinião, não deve apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), como defende alguns membros do partido.

Para o dirigente estadual do PPS, se não aparecer um nome novo, que esteja sintonizado com o anseio da população, o presidente Lula, embora esteja desgastado, terá amplas condições de se reeleger.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302941/visualizar/