Partido define pré-convenção para o dia 9
Os nomes aglutinam todos os setores da legenda (veja quadro). Conforme o presidente do PPS, Percival Muniz, no próximo dia 09 o partido realiza em Cuiabá, no auditório da Fiemtec, uma espécie de pré-convenção com representantes da legenda de todo o Estado.
Segundo Muniz, serão procurados entendimentos um mês antes de chegar a convenção que acontecerá em junho. Prefeitos, delegados e lideranças vão estar presentes neste encontro, no qual serão feitos os principais entendimentos da legenda antes da convenção.
“Vamos realizar logo a pré-convenção porque, se tiver arestas, dá para cicatrizar as feridas antes da convenção”, argumenta Muniz, que desde ontem se encontra em Cuiabá numa série de contatos e discussões internas da legenda.
Já nos dias 5 e 6 próximos acontecerá um encontro nacional do PPS, cujo objetivo é escolher a Comissão da Executiva Nacional. Muniz confirmou presença no evento.
Na pauta do evento nacional do PPS também está marcada uma discussão sobre a conjuntura nacional. Porém não existe nada específico sobre a candidatura do presidente nacional, Roberto Freire, à Presidência.
Comentários