Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 09:09
Por: Marcia Raquel

    Imprimir


vereador Clóves Hugueney, o Clovito, deixou a presidência da Comissão Provisória do PTB de Cuiabá ontem alegando falta de participação da direção municipal nas decisões tomadas pelo presidente regional da legenda, deputado federal Ricarte de Freitas, que já oficializou o apoio do partido à reeleição do governador Blairo Maggi (PTB).

“Foi empurrado de goela abaixo, nós parecemos filhos pequenos do Ricarte, ele manda e a gente obedece”, criticou o vereador ao ponderar que não tem nada contra a aliança com o PPS, porém esperava que a base do partido fosse ouvida a respeito do assunto.

Até a próxima segunda-feira, 24, segundo Clovito, outros integrantes da Comissão Provisória entregarão os cargos. A decisão de Clovito, segundo ele, é irreversível. “Da Comissão Provisória eu não participo mais. Eu quero formar partido”, disse ao ponderar que permanece no partido e que vai apoiar a reeleição de Maggi.

“Ele já oficializou tudo e nós nem sequer fomos ouvidos para saber qual era o nosso posicionamento e as nossas reivindicações”, disse.

Clovito criticou ainda a condução política na formação das chapas proporcionais. “Nós sabemos que temos um deputado federal, o Ricarte, mas nem sabemos quem são os nossos candidatos estaduais”, alfinetou.

A carta por meio da qual Clovito abdica da direção da Comissão Provisória foi entregue ao deputado Ricarte de Freitas na tarde de ontem. Segundo o dirigente regional, a Executiva Estadual aceitou a entrega do cargo e vai realizar uma reunião com a comissão provisória na próxima segunda-feira para decidir quem vai assumir o lugar de Clovito.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305353/visualizar/