Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Abril de 2006 às 08:32

    Imprimir


Após garantir que é irreversível a renúncia à pré-candidatura ao Senado, o deputado Pedro Henry admitiu a possibilidade de disputar a reeleição ou até mesmo a deputado estadual. Antes das denúncias de envolvimento no mensalão, assegurava que não tentaria a reeleição na Câmara por causa das pré-candidaturas dos deputados Chico Daltro, Lino Rossi e Eliene Lima.

"Desisto de disputar a vaga no Senado e a qualquer cargo majoritário. Agora, o partido vai definir o meu futuro. Não posso falar nada ainda porque não conversei com os meus aliados", afirmou Henry, que, em 2002, se consagrou como federal mais votado da história de Mato Grosso.

O presidente estadual do PP, Chico Daltro, afirmou que, em reunião com os demais pepistas, Henry assegurou que não pleiteará uma cadeira na Câmara Federal. A alegação é de que prejudicaria o projeto dos correligionários que aderiram à sigla para viabilizar a disputa.

"A partir de agora, o meu maior projeto é garantir a reeleição do governador Blairo Maggi. Não podemos colocar questões pessoais em primeiro lugar", afirmou Henry, que admitiu ainda a possibilidade de ser apenas um coordenador da campanha governista. Além de deputado federal, sobraria a Henry apenas uma candidatura a





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306447/visualizar/