Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Abril de 2006 às 12:45

    Imprimir


O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, afirmou na manhã de hoje, em entrevista à rádio CBN, que o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, merece toda a confiança do PT e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Tarso disse que a rejeição no pedido de urgência feito pelo ministro da Justiça de se apresentar ao Congresso para dar explicações sobre seu suposto envolvimento no episódio da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos é um retrocesso e uma preocupação da oposição. "Isso não é bom para o País", afirmou o ministro.

Quando questionado sobre a suposta candidatura de Lula nas próximas eleições presidenciais, Tarso declarou que a única dúvida é a decisão do próprio presidente. "Nós do PT acreditamos que Lula deva se reeleger", afirmou ele.

O ministro ainda declarou que não acredita que a quebra do sigilo de Okamotto possa comprometer o presidente. "Lula não tem nada a ver com a posição de Okamotto", disse Tarso.

Segundo o ministro, o governo não tem como ajudar a empresa Varig em sua situação financeira. "Na minha opinião, o governo não tem recursos para salvar a Varig", afirmou ele.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306756/visualizar/