Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Abril de 2006 às 08:24

    Imprimir


O presidente estadual do PTB, deputado federal Ricarte de Freitas, admitiu ontem que parte da legenda rejeita apoio ao PT na disputa pelo governo de Mato Grosso. Os petistas contam com a pré-candidatura da senadora Serys Marly ao Palácio Paiaguás.

Apesar de frisar que a sigla ainda não definiu a posição a ser adotada neste ano, Ricarte admitiu que parte do PTB defende apoio à reeleição do governador Blairo Maggi (PPS). A definição ocorrerá até o fim do mês e pode significar ainda reaproximação da legenda com o PSDB do senador Antero Paes de Barros.

"Em relação ao PT, há algumas manifestações de resistência dos nossos companheiros. Mas isso não quer dizer nada ainda. Não está nada definido", ponderou Ricarte, durante encontro realizado em Cuiabá com prefeitos da região Norte.

Ricarte se reúne com Serys ainda nesta semana para tentar avançar nas discussões. No Congresso Nacional, os petebistas ainda apóiam a administração do presidente Lula. A sigla não terá candidato presidencial para liberar os diretórios para alianças nos estados.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306839/visualizar/