Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Abril de 2006 às 10:57

    Imprimir


Duas famílias de Novo Horizonte do Norte foram vítimas de bandidos, provavelmente do estado do Rio de Janeiro, feita por telefone. No velho golpe, eles diziam que um seus membros teria sofrido um seqüestro relâmpago e pedindo o pagamento de R$ 15 mil. O delegado de Juara, Joáz Gonçalves, foi avisado e providenciou a gravação de um dos contatos.

Na gravação um elemento com um forte sotaque carioca, falando muita gíria e palavrões, ameaçava matar o marido da senhora, que segundo ele, estava em um lugar que eles haviam ido para outro seqüestro e acabou sendo vítima também. O marginal fazia muita pressão, não deixava falar muito e queria que mandasse alguém ao banco sacar a metade do dinheiro, que alguém iria apanhar e só após o pagamento dos R$ 7.500,00, é que permitiria que falasse como o esposo.

O pagamento acabou não sendo feito e ninguém foi preso, pois tratava-se de uma ligação interurbana e o número de telefone passado pelo bandido era do Rio de Janeiro. O delegado suspeita que a ligação tenha partido de dentro de algum presídio e pediu que a população fique de alerta.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306900/visualizar/