Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 09 de Abril de 2006 às 08:33
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A reportagem do site RepórterNews teve acesso aos dados exclusivos de uma pesquisa feita pelo Instituto Voice Pesquisas de Cuiabá, a pedido de um candidato a deputado estadual que trabalha no Médio-Norte, e que apontam uma avaliação altamente negativa do prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PL), que figura com o pior índice de aprovação popular da região. Os números estavam sendo mantidos em segredo, mas a reportagem conseguiu cópia dos números de 43 municípios do estado.

De acordo com a pesquisa, a administração do radialista Júlio César Ladeia é avaliada negativamente por cerca de 32,8% da população, que o consideram ruim e péssimo, já 20,07% consideram-no ótimo e bom., apenas 2,7% não souberam ou não quiseram responder.

Na verdade os números só confirmam o que já é sentido no dia-a-dia da cidade, o prefeito demonstra total despreparo para o cargo e não consegue mais aglutinar forças. Seu secretariado já foi trocado várias vezes em um ano de mandato, seu governo já sofreu denuncias e inclusive investigação da câmara municipal.

Júlio César Ladeia, foi eleito num momento em que as lideranças políticas sofriam grande desgaste e devido sua atuação no rádio e no programa de TV que apresentava, surgiu como o novo e venceu as eleições contra o poderio econômico da cidade. Logo inicio entrou em rota de colisão com a vice-prefeita Araci Coelho e passou a ter que conviver com a saída de secretários de seu staff. No final do ano passado, a esposa Leliane Hernandes, anunciou oficialmente a separação, os motivos ainda são desconhecidos do grande público. A oposição já chegou a anunciar um dossiê contra a administração, porém, nada ainda foi tornado público.

Os números da pesquisa representam o sentimento da população em relação a um governo que ainda não encontrou seu caminho.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307023/visualizar/