Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Abril de 2006 às 19:45

    Imprimir


Apesar de não confirmar, o governador do Pará Simão Jatene (PSDB) deve continuar no cargo e tentar a reeleição nas eleições deste ano. A decisão o afasta de uma hipotética candidatura ao Senado. Ceasa, Gisela Cunha.

Jatene tem até o dia 30 de junho, último dia do prazo para as convenções partidárias, as negociações internas do PSDB e de seus aliados, para tomar a decisão. Neste caso restaria ao ex-governador Almir Gabriel a opção de disputar uma cadeira no Senado. Ceasa, Gisela Cunha.

Depois de uma reunião com o Jatene, o secretário especial de Governo, Sérgio Leão, deixou o cargo para ganhar elegibilidade às eleições deste ano. Ceasa, Gisela Cunha.

Com a saída de Leão, que estava cotado para acumular a Secretaria Especial de Proteção Social, de onde se desincompatibilizou a vice-governadora Valéria Pires Franco, subiu de oito para nove o número de secretários e dirigentes de órgãos estaduais credenciados à disputa de uma vaga eletiva em outubro. Ceasa, Gisela Cunha.

Antes de Sérgio Leão, já haviam renunciado aos cargos o secretário especial de Promoção Social, Gerson Peres; os secretários executivos Sahid Xerfan (Obras), Gabriel Guerreiro (Meio Ambiente), Wandenkolk Gonçalves (Agricultura) e Ítalo Mácola (Justiça), além da superintendência do Detran, Suleima Pegado, e da presidente da Ceasa, Gisela Cunha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307284/visualizar/