Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Abril de 2006 às 17:00
Por: Paula Peres

    Imprimir


O Prefeito Municipal de Várzea Grande, Murilo Domingos, assinou, na quinta-feira (06.04), a Portaria nº 122/06 que institui a Comissão Técnica para estudo e elaboração do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores públicos da educação municipal. A comunicação foi feita durante solenidade de posse dos novos secretários. A Comissão, formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande (SMEC) e sub-sede do Sintep/VG, terá o prazo de 120 dias, após publicação da Portaria, para concluir os trabalhos. Contudo, em havendo necessidade, a prorrogação por igual período também está prevista. Murilo Domingos lembrou que a criação do PCCS é uma antiga reivindicação dos servidores públicos municipais. “Há 12 anos, vem-se tentando implantar o Plano. Esta administração não poderia fechar os olhos a essa solicitação de nossos servidores”. A Comissão será presidida pelo secretário municipal de Educação e Cultura, Elismar Bezerra Arruda e terá os seguintes componentes: Catarina Monteiro Maya (Chefe da Divisão de Legislação e Normas da SMEC); Eucaris Terezinha Arruda (Assessora Especial Pedagógica da SMEC); Maria Aparecida Arruda Cortez (Presidente Sintep/VG); Gilmar Soares Ferreira (Representante Sintep/VG); Miriane Saddi Becker (Assessora Especial Jurídica da SMEC); Wilson Fernando Coelho Pereira (Assessor de Recursos Humanos da SMEC). Autor: Paula Peres Fonte: Secom/VG O Prefeito Municipal de Várzea Grande, Murilo Domingos, assinou, na quinta-feira (06.04), a Portaria nº 122/06 que institui a Comissão Técnica para estudo e elaboração do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores públicos da educação municipal. A comunicação foi feita durante solenidade de posse dos novos secretários.

A Comissão, formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande (SMEC) e sub-sede do Sintep/VG, terá o prazo de 120 dias, após publicação da Portaria, para concluir os trabalhos. Contudo, em havendo necessidade, a prorrogação por igual período também está prevista.

Murilo Domingos lembrou que a criação do PCCS é uma antiga reivindicação dos servidores públicos municipais. “Há 12 anos, vem-se tentando implantar o Plano. Esta administração não poderia fechar os olhos a essa solicitação de nossos servidores”.

A Comissão será presidida pelo secretário municipal de Educação e Cultura, Elismar Bezerra Arruda e terá os seguintes componentes:

Catarina Monteiro Maya (Chefe da Divisão de Legislação e Normas da SMEC);

Eucaris Terezinha Arruda (Assessora Especial Pedagógica da SMEC);

Maria Aparecida Arruda Cortez (Presidente Sintep/VG);

Gilmar Soares Ferreira (Representante Sintep/VG);

Miriane Saddi Becker (Assessora Especial Jurídica da SMEC);

Wilson Fernando Coelho Pereira (Assessor de Recursos Humanos da SMEC).





Fonte: Secom/VG

Comentários

Deixe seu Comentário