Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 19:25
Por: Maria Clara Cabral

    Imprimir


Integrantes do Partido dos Trabalhadores informaram na tarde de hoje, em uma coletiva em Brasília, que vão entrar com uma representação no Ministério Público pedindo para que se considere tudo o que foi omitido e modificado no relatório aprovado ontem pela CPI dos Correios. No entanto, o PT negou que venha a entrar com recurso no supremo Tribunal Federal (STF) como havia informado o deputado Jorge Bittar (PT-RJ).

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) afirmou que o partido continua apostando na representação que deu entrada ontem na Câmara e que será analisada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele informou que o pedido foi entregue á Mesa as Câmara otem como precaução e como tentativa de ganhar tempo, já que Mesa do Senado estava fechada. A manobra é possível pois a CPI dos correios é mista ¿ formada tanto por deputados quanto por senadores.

"O correto seria que Serraglio esclarecesse as modificações que fez no relatório explicasse se há destaque ou não e partir daí fazer uma nova votação", afirma Cardozo. Segundo ele, o PT faz questão de explicar que o intuito dessa representação não é dar fim as investigações. "Ninguém pode dizer que esse recurso é para construir pizza, muito pelo contrário, queremos a continuidade das investigações".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307515/visualizar/