Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Março de 2006 às 07:18
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


O vereador Santinho Salerno (PSDB), vice-presidente da Câmara de Sorriso, está indignado com o descaso de alguns setores da administração pública municipal para com os requerimentos encaminhados pelos vereadores.

Conforme o parlamentar, prova disso é a resposta enviada pelo secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Folador, ao requerimento que solicita a prestação de contas das receitas e despesas dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), exercício de 2005.

“O secretário simplesmente nos mandou um extrato bancário. Isso é um absurdo, já que nós pedimos documentos como notas fiscais e empenho”, acrescenta. “Ou esse secretário é incompetente ou tem alguma coisa errada?”, questiona.

Diante de possíveis irregularidades, o vice-presidente, que ameaça levar o fato ao conhecimento da Promotoria caso os documentos não sejam apresentados, ressalta o compromisso assumido pelos vereadores de cobrar transparência no gerenciamento do dinheiro público. “Nosso papel é fiscalizar e para isso temos que ser imparciais”, finaliza.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310884/visualizar/