Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Março de 2006 às 08:44
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O juiz eleitoral Gilperes Fernandes da Silva anulou a dupla filiação do deputado Eliene Lima junto ao PSB e PP e considerou legal apenas o ingresso do parlamentar na sigla pepista. Com isso, o parlamentar poderá disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo grupo do deputado Pedro Henry (PP).

Eliene Lima teve a confirmação da decisão do juiz no início da tarde de ontem, durante visita à 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá. Juntamente com os deputados Chico Daltro e Lino Rossi, Eliene é uma das opções do PP na disputa por cadeira na Câmara Federal.

"Apesar da desfiliação só ter sido comunicada ao juiz eleitoral três dias após a filiação ao PP, ocorreu no mesmo dia que foi solicitado o pedido de desfiliação junto ao PSB", argumenta o juiz eleitoral.

Eliene deixou os antigos correligionários do PSB no dia 25 de abril do ano passado, no mesmo dia em que se juntou aos pepistas. "Essa decisão é importante porque, a partir do momento em que foi detectada a dupla filiação, criou-se um clima de dúvida entre os aliados. Isso é ruim para construir qualquer projeto e cria, principalmente, a incerteza entre os correligionários do interior", comemorou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311110/visualizar/