Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Março de 2006 às 08:42
Por: Auro Ida

    Imprimir


O deputado Pedro Henry (PP), pré-candidato ao Senado, pretende desencadear, a partir da próxima semana, um roteiro agressivo de inaugurações e lançamentos de obras em todo o Estado. Ele irá inaugurar, até junho, mais de 600 obras em quase todos os municípios mato-grossenses, construídas com recursos federais liberados através do seu trabalho. Além disso, participará do lançamento de mais de 300 obras que serão executadas este ano.

"Essas obras, em sua maioria, são nas áreas da saúde, educação e infra-Estrutura", informou. O objetivo do parlamentar é recuperar a sua imagem que ficou arranhada com acusação de ser um dos operadores do mensalão, feita pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). Mesmo absolvido pelo pelo plenário da Câmara, Pedro Henry tem consciência que precisa trabalhar a sua imagem junto à população para consolidar a candidatura ao Senado.

A sua intenção é passar dois dias em Brasília e o restante do tempo em Mato Grosso, visitando os municípios. "Vou percorrer todos os municípios do Estado até junho". O parlamentar mato-grossense observou que, nos últimos meses, se concentrou na capital federal para acompanhar de perto o seu processo e que esse fato proporcionou dedicar-se mais no trabalho de liberação de recursos para MT.

"Pude trabalhar mais pelos interesses de Mato Grosso e posso assegurar que acabei rendendo mais para o Estado", enfatizou. Henry citou como uma das suas conquistas a liberação de R$ 7 milhões para a pavimentação de avenidas e travessias urbanas. Com mais R$ 7 milhões que serão colocados pelo governo do Estado, serão beneficiados 45 municípios.

Paralelo ao trabalho para recuperar a sua imagem, o parlamentar vem mantendo contatos políticos. Ele já se reuniu com o governador Blairo Maggi, a vice-governadora Iraci França e o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. Henry disse ainda ao governador que a prioridade do PP é ajudá-lo a conquistar mais um mandato frente ao governo do Estado. "Nós vamos estar no seu palanque para trabalhar a sua reeleição". Ele disse que irá visitar todos os secretários de Estado e parlamentares estaduais. O pepista acredita que saiu fortalecido do processo de cassação e que hoje está muito mais preparado psicologicamente do que antes de todo o drama que viveu nos últimos meses.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311115/visualizar/