Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Março de 2006 às 08:13
Por: Alex Fama

    Imprimir


O vereador e primeiro-secretário da Câmara de Sinop, Juarez Costa (PMDB), declarou ser candidato a deputado estadual pelo partido no município. O parlamentar crê que tem boas chances de se eleger e ser um dos representantes da cidade na Assembléia Legislativa.

De acordo com o vereador, nas eleições de 2004 o partido ampliou a base com a vitória de vários prefeitos e vereadores pelo Estado. Para ele, o partido tem a melhor chapa de candidatos. “Hoje em dia, o PMDB de Mato Grosso tem muita gente com nome forte dentro do partido”, alegou.

O parlamentar acredita que o partido tenha nome e votos suficientes para eleger, pelo menos, cinco deputados estaduais. Desta forma, ele espera que o PMDB tenha a maior bancada dentro da Assembléia Legislativa. “Temos que trabalhar para isso acontecer”, afirmou.

Segundo o vereador, para alcançar uma das cadeiras da AL, um candidato do PMDB deve ter cerca de 20 mil votos. “Dependendo da boa votação do partido, até com 15 mil se elege um candidato”, explicou.

Já pensando nisto, ele começou a trabalhar seu nome para mais além de Sinop. O vereador já iniciou a sua passagem por outras cidades do Nortão em busca de mais apoio e tentando consolidar seu nome.

O projeto para deputado estadual de Juarez não é recente. Desde 2002 ele vem se preparando para o pleito que acontece este ano. Naquele ano, ele assumiu interinamente, por 60 dias, o cargo de deputado estadual e trouxe alguns benefícios a Sinop. Agora, porém, ele quer ser o titular do mandato e não mais apenas um coadjuvante. “Hoje meu projeto é ser deputado estadual pelo meu partido”, assegurou.

Ele disse que todos devem tomar “muito cuidado com o discurso, pois no momento em que estamos não são permitidas opiniões definitivas. O que se fala agora pode não ser a mesma coisa quando as coisas se resolverem amanhã”, relatou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311146/visualizar/