Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Março de 2006 às 06:23

    Imprimir


Deputados estaduais apontam que com a proximidade das eleições de outubro ocorra o fortalecimento da oposição e a possibilidade de se ter pela primeira vez uma eleição de segundo turno em Mato Grosso.

“Basta termos candidaturas de peso para o processo eleitoral ganhar uma nova versão, a do segundo turno”, disse o deputado pefelista Humberto Bosaipo, que reconhece o favoritismo do governador Blairo Maggi (PPS), mas lembra que nunca houve tantos nomes politicamente fortes disputando a vaga de governador de Mato Grosso.

Na mesma toada vem a deputada Verinha Araújo (PT), para quem hoje existem duas candidaturas colocadas, a do governador e a da senadora Serys Marly, pelo PT. “Mas acredito ainda numa candidatura própria do PMDB, que viria com o deputado José Carlos do Pátio, e outra do PFL”, disparou a parlamentar, apontando que hoje o PFL tem muito mais consistência, força e condições de enfrentar uma eleição do que o PSDB do senador Antero Paes de Barros e do ex-governador Dante de Oliveira.

José Carlos do Pátio (PMDB), que aparece como a novidade do processo eleitoral, disse: “não sou filho de pai assombrado e, se for preciso, disputo as eleições"; não deixando, no entanto, de lembrar que sua preferência é por ser candidato à reeleição. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313036/visualizar/