Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Março de 2006 às 07:17

    Imprimir


“A corrupção no Brasil tem nome e endereço. O nome é PT e o endereço é no Palácio do Planalto”, disse Anthony Garotinho, que não poupou críticas e insinuações ao governo federal e ao próprio TSE, que teria adotado medidas para “o interesse de muitos candidatos”, sinalizou.

Garotinho frisou com todas as palavras que o governo do PT é mais corrupto que o governo do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que renunciou por denúncias de corrupção.

Ele também não poupou críticas à política do governo federal defendendo a urgente redução de juros, da carga tributária e a abertura de créditos para as famílias mais necessitadas. “Somente com uma política austera e determinada nós vamos conseguir reduzir o desemprego e repartir melhor as riquezas que hoje estão concentradas nas mãos de poucas pessoas”, frisou Garotinho, lembrando a nefasta política do PT e de Lula, que está levando os produtores de Mato Grosso e do Brasil à bancarrota.

“Este governo lerdo, que é um amontoado de tartaruguinhas bem lentinhas que levaram três anos para fazer uma operação tapa-buraco, que não resolveu nada a não ser gastar dinheiro de forma errônea. Falta capacidade, decisão e ética para este governo”, disse. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314861/visualizar/