Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 04 de Março de 2006 às 10:23
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Presidente do Diretório Municipal do PPS e Vice-Prefeito de Arenápolis, Rinaldo Ferrari, desmentiu os boatos de que o ex-prefeito, Aurino Rodrigues da Silva, estaria filiando a agremiação. Ferrari garantiu que não foi procurado pelo ex-prefeito e muito menos por algum emissário seu. “Até agora não temos nenhum pedido de filiação do ex-prefeito e eu não posso impedir que alguém queira cerrar fileiras conosco, mas até agora nada de concreto, apenas boatos” resumiu o presidente do PPS de Arenápolis.

Rinaldo Ferrari, também não deu demonstrações de que, Nego Lú, será bem recebido ou não no partido e enfatizou que qualquer um pode filiar desde que queira ser soldado do partido e não coronel. Ele negou também a filiação do vereador Irapuã Rodrigues Sampaio, Pua.

O presidente pepessista, elogiou a decisão do cartorário Valdir de Souza Marques e seu filho, ex-presidente da Câmara de Arenápolis, Vagmar Roberto Marques, em fazer parte do quadro de filiados.

“São duas pessoas que engrandecem o partido e foram recebidos com muita alegria” enalteceu Ferrari. Segundo ele outras lideranças participaram do ato, assinando a ficha de filiação no partido.

“Nosso partido possui hoje cerca de 150 filiados, uma bancada de três vereadores no legislativo, suplentes e a vice-prefeitura, enfim, representatividade suficiente para termos força política no município e respeito do regional” ressaltou.

Rinaldo Ferrari, falou de sua interinidade no cargo de prefeito, durante as férias do titular, Oliveira Sampaio, no inicio deste ano. Pela primeira vez, depois que assumiu o cargo de vice-prefeito, ele criticou Nego Lú. “Todos os projetos que estão em andamento são dessa administração, dá anterior não encontramos nada a não ser dividas e o município negativado em vários cadastros de inadimplentes, inclusive do governo federal” concluiu ele.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315028/visualizar/