Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Março de 2006 às 06:27

    Imprimir


A partir da próxima semana a participação do PSB na administração estadual já deve estar definida. De acordo com o presidente da Comissão Provisória do partido, Teodoro Lopes, o Dóia, as conversações com o governador Blairo Maggi (PPS) e com secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, estão adiantadas. Lopes e o ex-vereador por Cuiabá, João Batista, estão entre os que vão participar da administração.

O PSB está no arco de alianças com o PPS para as eleições de 2006. “Estamos conversando, na semana que vem deve surgir alguma coisa”, disse Teodoro Lopes, o Dóia. “O ex-vereador João Batista é muito bem conceituado e está pronto para alguma secretaria. Eu mesmo também estou preparado para assumir algum cargo, assim como vários outros companheiros do interior”, citou o dirigente.

De acordo com Dóia, as negociações estão sendo feitas por toda a direção estadual do partido diretamente com o secretário-chefe da Casa Civil e com o governador Blairo Maggi. No entanto, Dóia afirmou que ainda não há definição de quais cargos estariam sendo propostos para o PSB.

Nos bastidores as informações dão conta de que entre os cargos destinados ao PSB estão uma diretoria do Detran e a secretaria adjunta da Sinfra (Infra-Estrutura), a qual seria indicação do vereador Valtenir Pereira, que pleiteia uma vaga para deputado federal.

Porém o vereador Valtenir nega que as negociações de apoio para as eleições de outubro passem por cargos. “Não conversei com ninguém a respeito do assunto e não fiz nenhum tipo de indicação”, disse Valtenir. “A gente não estaria disposto a dar apoio em troca de cargos; se tivermos condições de indicar alguém por competência, eu vou ficar lisonjeado”, frisou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315428/visualizar/