Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Março de 2006 às 09:07
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


A Câmara Municipal de Sorriso realizará entre os dias seis e 10 de março, a Semana da Mulher. O objetivo é comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma série de atividades.

Na segunda-feira (6), durante a sessão ordinária que será presidida pela vereadora Marilda Savi (PSB), será lançado o projeto que institui o prêmio “Mulher Sorrisense”. Neste dia, serão distribuídos potes de violetas.

Na terça-feira (7), às 14 horas, no Plenário da Câmara, uma mesa redonda vai debater o tema: Valorização e Evolução da Mulher no Mercado de Trabalho. Logo após, será servido um coquetel.

Para a quarta-feira (8), estão programados pronunciamento de autoridades, desfile de roupas regionais, apresentação de danças e show com o cantor Ewerton, na Área Verde, a partir das 19 horas.

Na quinta-feira (9), às 14 horas, no Plenário da Câmara, serão realizadas palestras. A socióloga Cleonice Aparecida Moraes tratará da importância da mulher dentro da comunidade e a médica ginecologista Maria Cristina Feitosa irá abordar a sexualidade.

Para encerrar as atividades, na sexta-feira (10), às 14 horas, no Plenário da Câmara, haverá apresentação artística do grupo da Terceira Idade, realização do quadro “Homem falando de Mulher” e coquetel.

Durante toda a semana, acontecerá uma exposição permanente de artes plásticas e artesanato.

As secretarias municipais de Educação, Saúde e Ação Social juntamente com o Departamento de Cultura são parceiras da Câmara Municipal na realização do evento.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315662/visualizar/