Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 13:41

    Imprimir


O senador Antero Paes de Barros (PSDB) acusou ontem o governo, através da secretaria de Infra-Estrutura, ter alterado o traçado da MT-235 que liga São José do Rio Claro a Nova Mutum, para beneficiar uma fazenda do Grupo Amaggi. "Houve mudança no traçado da 235 só para se chegar à fazenda do Grupo Maggi", observou. "É importante que as pessoas percebam que está fazendo obras para ele".

Antero Paes de Barros, que esteve em São José do Rio Claro na última quinta-feira, disse que o assunto na cidade é sobre o alteração do traçado da MT-235. "Não se fala em outra coisa", ressaltou. O senador considerou estranho o "súbito interesse do governo" pelo Vale do Araguaia.

"Há também, dizem, fazendas por lá", ironizou. O senador tucano disse que estes fatos deverão ser divulgados com maior intensidade durante a campanha eleitoral. "Na campanha, as pessoas ficam nus", alertou, ressaltando que o governo Maggi não é mais o novo. Para ele, a atual administração representou um retrocesso em áreas essenciais como Educação e Saúde.

"Este governo fez da Saúde um grande balcão imobiliário", acusou. Antero Paes de Barros informou que o PSDB vai denunciar estes fatos na campanha eleitoral e que o partido tem claro a sua posição de contraponto ao atual governo. "O Blairo é nosso adversário e vamos derrotá-lo". Segundo ele, a única promessa cumprida por Maggi foi extinguir a Fema. "Ele colocou a Fema debaixo do braço, e fedeu muito", satirizou, lembrando da operação Curupira em que alguns dirigentes do órgão foram presos pela Polícia federal.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316628/visualizar/