Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 09:13

    Imprimir


As lojas maçônicas Estrela de Tangará e 13 de Maio motivaram na noite desta quarta-feira (22) uma reunião com o secretário de Saúde Mário Lemos e o Ministério Público Estadual, representado pelo promotor Vinicius Gahyva para discutir a questão da dengue no município. Ficaram definidas algumas ações que serão desencadeadas nos próximos dias e que visam combater com maior ênfase o mosquito transmissor da doença.

Segundo o secretário Mário Lemos, a partir do próximo final de semana serão desencadeadas campanhas que visam destruir possíveis criadouros em terrenos públicos e particulares e não está descartada a vinda do equipamento que através de fumaça elimina estes mosquitos. Outros clubes de serviços do município estarão sendo convocados para, em conjunto com o Poder Público, realizar um combate mais intensivo ao mosquito transmissor da dengue.

José Marco Mazzoca Salvatore esteve representando as duas lojas maçônicas e ele considerou muito proveitosa a reunião, tendo em vista que ela serviu para despertar de forma mais incisiva a comunidade para o combate desta doença que está atingindo níveis preocupantes na cidade. Ele espera que assim como os clubes de serviços, a comunidade em geral também faça sua parte nesta empreitada. Já o promotor Vinicius Gahyva foi ainda mais contundente e disse que o Ministério Público estará dando suporte na campanha e que as pessoas que forem visitadas devem colaborar no sentido de permitir a inspeção de seus quintais, sob pena de responderem por impedirem o trabalho da Vigilância Sanitária.





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317352/visualizar/