Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Fevereiro de 2006 às 07:38

    Imprimir


O líder do PFL na Assembléia, Dilceu Dal'Bosco, não aceita a proposta de pulverização levantada por Blairo Maggi. Dilceu argumenta que seu partido definiu que Jaime Campos será o candidato ao Senado em caso de quebra da verticalização e que essa candidatura seria numa aliança com o PPS. Porém, caso a verticalização -- ora suspensa -- vigore, os pefelistas admitem que poderão lançar uma chapa majoritária partidária com Jonas Pinheiro ao governo ou até mesmo "coligando por fora".

Pedro Satélite (PPS) tentou desconversar sobre a pulverização. Disse que o assunto é polêmico e que, em caso de entendimento para a disputa em coligação, não veria problema em apoiar Pedro Henry, o presidente da Assembléia, Silval Barbosa (PMDB), Jaime Campos ou Percival Muniz (PPS).

O deputado do PPS acredita na derrubada da verticalização, "seria bom porque cada partido poderia trabalhar seu nome". Porém foi cauteloso e não citou qual seria o nome ideal para a disputa. Mauro Savi (PPS), que acaba de ser ratificado na liderança do Governo na Assembléia, disse que acompanha o posicionamento de Maggi. (EG)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318272/visualizar/