Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 07:47

    Imprimir


Procurador do Estado, Alexandre Cesar observou que está credenciado a disputar o Senado. Porém, o petista não descarta disputar qualquer outro cargo ou mesmo enfrentar as prévias da legenda. Segundo ele, a decisão cabe ao PT, que deve avaliar a possibilidade do seu nome.

“Meu nome está à disposição”, reafirmou. No entanto, na sua avaliação os desdobramentos vão depender da política de alianças no Estado. Ele observa como prioritário neste momento fortalecer a candidatura à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Alexandre diz que não descarta nenhuma candidatura porque nunca foi temor entrar na disputa mesmo quando o partido não tinha visibilidade alguma. Conforme ele, tanto pode disputar a prévia para o Senado ou para o Governo do Estado.

Ele ressalta que terá que ser uma candidatura para valer. “O PT não pode ter uma candidatura apenas para marcar posição, o partido não pode fazer mais isso”, salientou.

Além de Alexandre Cesar, Vicente Vuolo também quer disputar a vaga de Senado. O grupo da senadora Serys Marly tem incentivado a candidatura de Vuolo que, inclusive, pretende montar nos próximos dias um escritório na Capital para movimentar as articulações para concorrer ao Senador.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319538/visualizar/