Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 14:44

    Imprimir


O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso dará início, oficialmente, nesse final de semana, ao processo de conversações com diversos partidos da base aliada do Governo do presidente Lula para discutir possíveis coligações na disputa eleitoral de 2006 ao Governo do Estado. Na pauta, também, a formação de chapas que disputarão vagas na Assembléia Legisaltiva e na Câmara Federal, assim como à sustentação da campanha à reeleição do Presidente Lula no Mato Grosso.

O processo de conversação com os aliados se dará de forma agendada e em separado. De acordo com a agenda petista, a primeira reunião será com o PcdoB, na sexta-feira, a partir das 18 horas. E tem prazo para acabar: 1 hora e 30 minutos. Depois, será a vez do PTB, às 19h30. Partido menor, menos tempo: apenas uma hora. Em seguida, será a vez do PSTU, às 20h30. Todas as reuniões acontecerão na sede do PT Estadual, na Rua Alberto Velho Moreira, no Bairro Bandeirantes.

Na segunda-feira, porém, o assunto será discutido com mais ênfase. A secretária da Executiva Regional, Regina Borela, informou que os liberais serão chamados para uma conversa na segunda-feira, à partir das 9 horas. Ela informou que o partido também pretende conversar com o PTB e com o PMDB, mas ainda não tem data marcada.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321172/visualizar/