Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 08:03
Por: Karoline Garcia

    Imprimir


O presidente do diretório regional do PMDB, ex-governador Carlos Bezerra, admitiu interesse em disputar vaga ao Palácio Paiaguás. “Eu sou um nome, estou disposto a voltar, depende do partido. Mas também só vou se for de federal para cima”, adiantou Bezerra, durante a visita do presidente da Câmara dos Deputados a Cuiabá, Aldo Rebelo.

A decisão de Bezerra em entrar na disputa é uma resposta ao interesse do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Silval Barbosa, em pleitear vaga no Senado. Até então, o deputado era o grande nome da sigla. “Silval se tornou uma grande liderança e pode sair para governo ou para Senado. Temos também a Jacy, que seria uma representante da Baixada Cuiabana, o que é muito bom, porque a Baixada representa 1/3 do eleitorado e a vice-prefeita tem boa inserção aqui”, justificou o ex-senador, lembrando ainda o nome da deputada federal e sua esposa, Teté Bezerra.

Bezerra, que governou o Estado entre os anos de 1986 e 1990, afirmou que o partido trabalha com a possibilidade de candidatura própria, já que a disputa pela presidência é tida como certa.

“O Rigotto (Germano Rigotto, governador do Rio Grande do Sul) já disse que se for ele o candidato do partido, as conversas com o PDT e o PPS estão bem encaminhadas”, disse Bezerra, sem confirmar o interesse em apoiar o pepessista Blairo Maggi à reeleição.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323040/visualizar/