Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 06:45
Por: Karoline Garcia

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, aposta que sairá de dois grupos os adversários do governador Blairo Maggi (PPS) na disputa pelo Palácio Paiaguás: um do grupo da senadora Serys Marli (PT) e outro do grupo do senador Antero Paes de Barros (PSDB). "Não sei qual a abrangência desses grupos, mas vejo claramente que esses grupos terão os nomes que vão para a disputa. Poderá ser tanto a senadora quanto o senador, isso eu não sei", afirmou se referindo ao alto índice de preferência que Maggi tem apresentado em recentes pesquisas.

Antes mesmo de deixar o staff para se dedicar à campanha de reeleição do governador, Luiz Antônio Pagot admite que as articulações com partidos aliados já acontece, mas ressalta que fora do expediente.

A busca é pela manutenção da coligação Mato Grosso Mais Forte, que engloba PPS, PFL, PP, PV, PDT, PSB e PHS. No caso do Partido Progressista, Pagot acredita que a situação do deputado federal Pedro Henry está dificultando as conversas com partidos, já que a demora no julgamento do processo contra Henry atrasa as conversas.

O deputado é acusado de envolvimento com o esquema do mensalão. "Vai ser muito difícil o Pedro Henry reconstruir sua imagem. Mas ele é um aliado leal do governador, um deputado que atende muitos prefeitos, é importante para nós", avaliou o secretário. "O momento político permitirá a disputa de idéias e a população está atenta".




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326663/visualizar/