Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Dezembro de 2005 às 23:50

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) defendeu na manhã desta terça-feira o deputado federal Pedro Henry (PP), acusado de envolvimento no mensalão. Ao alegar que o aliado é o parlamentar que mais trabalha em parceria com o Estado, rebateu também a crítica do senador Antero Paes de Barros (PSDB), que acusa Maggi de usar o presidente do PPS/MT, Percival Muniz, para se afastar do PP e do PFL.

Durante assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), no principal gabinete do Palácio Paiaguás, Maggi disse Percival tem cumprido a promessa de fazer uma gestão polêmica no comando do PPS. Ressaltou, no entanto, a autonomia do dirigente no cargo.

“O Percival tem idéia própria. Respeito isso, mas não podemos chegar lá na frente com o partido dividido”, afirmou Maggi, ao ponderar ainda que Henry tem se destacado ao atuar em parceria com o Estado enquanto os demais parlamentares da bancada federal de Mato Grosso priorizam as ações diretas nos municípios.

Além do superintendente da CEF/MT, Edy Veggi, o deputado Pedro Henry e o também pepista Lino Rossi também participaram do evento. Estiveram presentes ainda os secretários de Estado Ana Carla Muniz (Educação), Luiz Antônio Pagot (Casa Civil) e Vilceu Marchetti (Infra-estrutura).




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328367/visualizar/