Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Dezembro de 2005 às 08:27

    Imprimir


Sem fechar os números do primeiro ano de gestão, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), reuniu ontem o secretariado para avaliar o primeiro ano de gestão e reafirmar o propósito de colocar em prática a reforma administrativa, anunciada desde o primeiro semestre deste ano.

Segundo o secretário de Governo, Jeversson Missias, a reunião durou três horas e terá continuidade na próxima semana. Ele adiantou que também foram discutidas metas e planejamento para o próximo ano.

Missias acrescentou que diversas ações foram desenvolvidas e com avanços substanciais em diversas áreas, como saúde, coleta de lixo e, sobretudo, educação, com a abertura de quase cinco mil novas vagas.

Ele esclareceu que no próximo ano a prioridade e fazer uma gestão mais enxuta. Missias disse que o prefeito reafirmou o projeto de executar uma mini-reforma administrativa. Porém não precisou o prazo.

O prefeito Murilo Domingos desde o primeiro semestre deste ano promete promover uma reforma administrativa no município. No entanto, conforme a reunião de ontem, a reforma só será implementada no próximo ano.

“Queremos uma gestão moderna e eficaz. Em 2005 foi um ano de aprendizado e 2006 será o ano da transformação”, ressaltou Missias.

Conforme o secretário interino de Fazenda, Bolanger José de Almeida, o prefeito fez na reunião um breve resumo das obras e serviços prestados neste primeiro ano de gestão. Ele confirmou que ainda não tem os números fechados deste ano. “Vai ser um fechamento relativamente tranqüilo”, pontuou.

A secretária de Comunicação, Edna Araújo, confirmou que a reunião foi tranqüila. “Foram colocadas as coisas que não conseguimos cumprir”, ponderou.

SALÁRIO - A prefeitura de Várzea Grande quita hoje o 13º salário para todos os servidores públicos.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329561/visualizar/