Deputado Sérgio Ricardo quase é agredido por invandir reduto de colega
“É lamentável que o deputado Sérgio Ricardo continue agindo dessa forma. Só conseguimos evitar o pior por que, graças a Deus, somos respeitados no meio desse pessoal do amadorzão”, argumenta o dirigente Ondino Cândido, dirigente da Liga de Futebol Amador.
“O ‘grileiro’ Sérgio Ricardo só não está ostentando um hematoma no rosto, nesta segunda-feira, porque a turma do deixa disso foi eficiente; se fosse agredido, certamente iria responsabilizar a indústria da multa”, ironiza César do Carmo Adorno, ex-presidente do Três Barras e atual dirigente de uma das equipes finalistas. Sérgio Ricardo tentou transformar a festa da Copa Mauro Savi em seu palanque. E aí o caldo entornou. “A comunidade ficou revoltada. Sérgio tinha até um certo respeito de nosso grupo, mas percebemos que ele joga muito rasteiro”, emendou César do Carmo.
Ondino Cândido também ficou decepcionado Sérgio Ricardo, principalmente por causa da tentativa de engana-lo. O deputado pediu, em princípio, apenas para transmitir o jogo por uma emissora da qual aluga o horário. Porém, depois, foi muito além do prometido.
Comentários