Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 08:10

    Imprimir


O governador Blairo Maggi vai prestar contas à população de todo Mato Grosso através de uma entrevista em rede de cadeia de 51 emissoras de rádio. Pela primeira vez desde que assumiu o governo do Estado em 2003, o chefe do poder Executivo participa de um evento desta natureza. A entrevista acontece nesta terça-feira, 20, com duração de uma hora.

A rede foi montada através de uma parceria com a Brasil Telecom e as emissoras, que poderão, após a apresentação, que acontece entre 8 e 9 horas da manhã, reprisar a entrevista. A gravação será realizada no Salão Nobre do Palácio Paiaguás sob o comandado dos jornalistas-apresentadores, Jacques Kalil e Clóvis Roberto.

“Acredito que o rádio seja o instrumento da imprensa de maior alcance social”, disse o secretário de Comunicação Social, José Carlos Dias. Ele argumenta que a entrevista será positiva para o governo que tem números excelentes a serem colocados à população de uma maneira em geral, bem como para as rádios que serão valorizadas por causa de sua característica de integração. “Os órgãos de comunicação têm consistências diferenciadas. Todos são importantes no contexto, os jornais, as televisões, os sites, enfim todo e qualquer meio de divulgação tem seu valor, mas o rádio tem a possibilidade do alcance maior”, explicou o secretário.

José Carlos Dias frisa que o governado vai abordar suas realizações, saudará a população pelas festas de final de ano e tratará do futuro de Mato Grosso e de como o governo pretende assegurar uma série de investimentos cobrados pelas comunidades dos mais distantes rincões. “O governo do Estado sempre tratou a coisa pública com transparência e honestidade e quer apresentar aquilo que já foi realizado e o que ainda pretende realizar, já que as prioridades são muitas, mas nem tudo é possível de ser realizado”, explica José Carlos Dias.

Maggi também ressalta a importância das parcerias com a iniciativa privada que possibilitaram a pavimentação de rodovias estaduais, a participação dos poderes na solução dos problemas de Mato Grosso.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329913/visualizar/