Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 23:13
Por: Denise Madueno

    Imprimir


Brasília - O primeiro vice-presidente da Câmara, José Thomaz Nonô (PFL-AL), afirmou que está mantida a votação no plenário da Câmara, em sessão extraordinária marcada para as 19h05, do processo de cassação do deputado José Dirceu (PT-SP).

Nonô participou de reunião com o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, na qual foi avaliada a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de mandar excluir trechos do relatório sobre o processo de cassação de Dirceu, e o pedido do advogado José Luiz Oliveira Lima para que a votação fosse adiada. Nonô classificou como "uma saída política inteligente" a decisão do Supremo.

Defesa O advogado de Dirceu argumentou, ao deixar o gabinete do presidente da Câmara, Aldo Rebelo, que precisa de tempo para examinar o parecer do processo de cassação com a supressão dos pontos determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Oliveira Lima informou que pediu a Aldo Rebelo que não coloque o processo em votação hoje, como está previsto. "Não é medida protelatória. A defesa não teve acesso (ao novo relatório) e não tem como examinar o parecer", justificou. Segundo ele, a ampla defesa não pode ser exercida sem este amplo conhecimento.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332369/visualizar/