Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 09:42
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


A cúpula nacional do PMDB volta a se reunir em Cuiabá na próxima sexta-feira, dia 25, para discutir o programa de governo da sigla, denominado "Para Mudar o Brasil".

Além do presidente nacional do partido, deputado federal Michel Temer (SP), e o coordenador nacional do programa, o economista Carlos Lessa, já confirmaram presença dois presidenciáveis: o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, e o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.

A direção regional aguarda confirmação dos demais possíveis candidatos à Presidência da República: o governador do Paraná, Roberto Requião, e o de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.

De acordo com a coordenadora regional do programa, a vice-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença, durante a plenária serão discutidos os principais pontos do programa de governo peemedebista. O evento acontece no auditório da Assembléia Legislativa, a partir das 16h. De acordo com Jacy, outras siglas, como PL, PTB, PSL, PSC e PDT, foram convidadas para o encontro.

Sem imposição - O deputado Zé do Pátio afirma que o PMDB não irá impor vetos a nenhum partido para coligações em 2006. Ao contrário do presidente da Assembléia, Silval Barbosa, que prioriza apoio à reeleição do governador Maggi, caso a verticalização seja derrubada, Pátio assinala que a melhor alternativa é a construção de projeto próprio.

Conforme o parlamentar, a chapa poderia ser encabeçada tanto por um peemedebista quanto por algum nome de destaque pertencente ao grupo que começa a se articular. Por enquanto, já tiveram início as conversas com PL, PTB, PSC e PSL.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333833/visualizar/