Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 20 de Novembro de 2005 às 09:19

    Imprimir


José Dirceu (PT-SP) participou neste sábado de um ato em defesa de seu mandato em Belo Horizonte. Discordando da opinião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dirceu disse acreditar que não será cassado pelo plenário da Câmara

"O que o presidente expressou (que a cassação era inevitável) é o senso comum que impera no país. Temos lutado contra esse senso comum, que pode cometer uma injustiça", afirmou Dirceu, que garantiu ter o apoio de parlamentares de todos os partidos.

Acusado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de ser o chefe da quadrilha que operava o suposto esquema do mensalão, o petista declarou se sentir injustiçado com o pré-julgamento contra ele.

Na noite de ontem, o ex-ministro da Casa Civil participou de um ato semelhante na Câmara Municipal de São Paulo. Entre os participantes estavam o presidente do PT, Ricardo Berzoini, o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, o assessor especial da Presidência da República Marco Aurélio Garcia, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), artistas e representantes de movimentos sociais.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334880/visualizar/