Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Junho de 2005 às 13:51
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


O Governo divulgou nesta quarta-feira (1º.06) o resultado definitivo da licitação para a escolha das agências de propaganda que prestarão serviço aos órgãos da administração estadual. O resultado foi publicado no Diário Oficial que circula com data de 31 de maio. Cinco empresas vão atuar em cinco grupos compostos pelos vários órgãos do Governo.

No Grupo de Contas 1, a Mix Comunicação foi a vencedora; a AS&M Publicidade e Marketing ficou com o Grupo 2; a Casa D´Idéias Marketing e Propaganda venceu no Grupo 3; A Época Editora Promoções e Comunicação no Grupo 4; e a Invent Comunicação e Marketing vai trabalhar com o Grupo 5.

O presidente da Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Vanderlei Meneguini, destacou a transparência com que transcorreu o processo licitatório para a escolha das agências. “Tivemos total liberdade e toda isenção que esse tipo de trabalho exige”, afirmou.

Meneguini enfatizou que o trabalho teve que ser minucioso, pois as produções apresentadas tinham excelente qualidade. “As agências de Mato Grosso estão bem estruturadas, crescendo em qualidade. Em alguns casos tivemos que analisar por duas ou três vezes, pois eram trabalhos muitos bons concorrendo no mesmo grupo”, explicou.

A comissão composta por seis integrantes, todos funcionários da Secom, trabalhou em três fases distintas da licitação: habilitação, julgamento técnico e de tabela de preços. O processo durou três meses.

Elpídio Spiezzi Júnior, um dos membros da comissão, ressaltou que além da liberdade proporcionada ao grupo que realizou a licitação, o que mais facilitou o processo foram as condições ideais de trabalho oferecidas durante os 90 dias. “Assim a comissão teve facilidade para ser criteriosa, cuidadosa e seguir à risca o Edital”, observou.

As agências vencedoras serão contratadas pelo Governo do Estado nos próximos dias, depois da apresentação de documentos necessários.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336741/visualizar/