Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 21:20

    Imprimir


O vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros e diretor-presidente da empresa Real Norte, Eder Pinheiro, disse ontem que a assinatura do convênio entre Agência Nacional de Transportes Terrestres e Agência Estadual de Regulação – AGER – e também o acordo entre os governos brasileiro e boliviano para implantação de linhas de ônibus entre cidades desses dois países “são acontecimentos históricos e comprovam, mais uma vez, a capacidade de articulação e eficiência do governador Blairo Maggi e de sua equipe, principalmente os secretários Luiz Antônio Pagot e Cloves Vetorato ”.

Segundo Eder Pinheiro, com o convênio assinado na última sexta-feira, 20, a ANTT e AGER passam a trabalhar juntas na fiscalização do transporte terrestre estadual e internacional nas linhas que passam por Mato Grosso. “Além de maior segurança para os usuários de ônibus essa parceria na fiscalização vai representar redução de custos na realização desse serviço”, acrescentou o empresário.

Para o vice-presidente do Setramat, a implantação de linhas de ônibus ligando Mato Grosso à Bolívia é resultado do Estradeiro IV, empreendido em fevereiro desse ano pelo governador Blairo Maggi, com participação de assessores diretos do governo e entidades empresariais. Segundo Eder Pinheiro, nesse curto espaço de tempo o governador e os secretários Pagot e Vetorato conseguiram articular a solução para duas aspirações históricas do empresariado do transporte em Mato Grosso. “A formalização desses acordos demonstram que o atual governo agem de forma pragmática, desburocratizada e eficiente”, ressaltou.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338491/visualizar/