Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 08:18
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Otaviano Pivetta prometeu ontem não abrir mão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (Seder), conforme se cogita nos bastidores do Palácio Paiaguás. Alegando que o debate com progressistas não tem trazido efeito prático, preferiu também não comentar as novas críticas do deputado federal Pedro Henry (PP).

"Não vou pedir exoneração. Estou aqui para ajudar o governador Blairo Maggi (PPS) na administração e vou trabalhar pela grandeza de Mato Grosso", afirmou. Pelo posicionamento, o dirigente deu sinais de que adotará essa postura pelos próximos dias. Negou, contudo, que se trata de uma determinação de Maggi, com quem, segundo ele, nem teria discutido o assunto.

Apesar de garantir que não entregará o cargo nos próximos dias, Pivetta admite a possibilidade de deixar a função no segundo semestre. Pretende se dedicar à concessão de serviços na BR-163. Além de criticar a adesão do deputado José Riva à base do governador, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde também avalia que Pedro Henry não figura na lista de bons nomes para disputa a senador pela chapa governista. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339074/visualizar/