Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 22:30

    Imprimir


Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, realizada hoje (05.05), o vereador Domingos Sávio (sem partido) respondeu à declaração da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a abertura de processo judicial para tomar a vaga do parlamentar em função do pedido de desfiliação, entregue na última terça-feira (03.05) no diretório municipal.

Para o vereador, o grupo que compõe o diretório Municipal do PT posiciona-se de forma radical e imatura frente a conflitos internos. “A sociedade cuiabana não tolera esse tipo de política de bater só por bater. A população reconhece os políticos que realmente trabalham”, afirmou Sávio em plenária.

O vereador declarou, ainda, que a executiva municipal do PT em nenhum momento apoiou os projetos apresentados por seu gabinete e tampouco defendeu o governo Federal perante a população cuiabana. De acordo com Sávio, esse tipo de atitude denigre a imagem dos parlamentares petistas: “Os radicais do PT fazem o partido andar pra trás” protestou.

Domingos Sávio acredita que, com as eleições para o diretório Municipal do PT, que acontecem em setembro deste ano, o grupo que comanda atualmente o partido em Cuiabá não permanecerá. “Os filiados não vão renovar os radicais no partido”, declarou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341221/visualizar/