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Prefeitura corrige falha e publica novo edital
Cerca de 20 dias depois da primeira publicação, a Prefeitura de Cuiabá publicou na última terça-feira um novo edital de concorrência pública para contratação de duas agências que prestarão serviços de publicidade ao município.
Algumas mudanças foram feitas, como valor do orçamento e prazo do contrato. No dia 20 de junho a Comissão de Licitação receberá e abrirá documentos e propostas.
O primeiro edital foi publicado somente na Gazeta Municipal, órgão oficial da prefeitura. Mas como ficaram alguns detalhes pendentes, o prefeito Wilson Santos decidiu publicar um novo edital para não prejudicar o prazo dado às agências interessadas. Na primeira versão o contrato era para um ano e o orçamento era de R$ 1,3 milhão.
Agora, as duas agências vencedoras prestarão serviços para a prefeitura da Capital por 24 meses. O orçamento também foi alterado para R$ 1,8 milhão em 2005 e R$ 3,5 milhões para o ano que vem.
O edital foi publicado em todos os jornais diários da capital.
Governo do Estado e Assembléia Legislativa também estão selecionando agências para cuidar de suas áreas de publicidade. No Estado o orçamento previsto para esse fim é de R$ 18 milhões e na Assembléia, R$ 6 milhões. Nenhuma das concorrências ainda foi concluída.
Algumas mudanças foram feitas, como valor do orçamento e prazo do contrato. No dia 20 de junho a Comissão de Licitação receberá e abrirá documentos e propostas.
O primeiro edital foi publicado somente na Gazeta Municipal, órgão oficial da prefeitura. Mas como ficaram alguns detalhes pendentes, o prefeito Wilson Santos decidiu publicar um novo edital para não prejudicar o prazo dado às agências interessadas. Na primeira versão o contrato era para um ano e o orçamento era de R$ 1,3 milhão.
Agora, as duas agências vencedoras prestarão serviços para a prefeitura da Capital por 24 meses. O orçamento também foi alterado para R$ 1,8 milhão em 2005 e R$ 3,5 milhões para o ano que vem.
O edital foi publicado em todos os jornais diários da capital.
Governo do Estado e Assembléia Legislativa também estão selecionando agências para cuidar de suas áreas de publicidade. No Estado o orçamento previsto para esse fim é de R$ 18 milhões e na Assembléia, R$ 6 milhões. Nenhuma das concorrências ainda foi concluída.
Fonte:
A Gazeta
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341438/visualizar/
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