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Prefeitura de Cuiabá recua e publicará um novo edital de licitação
A Prefeitura de Cuiabá lança na próxima semana um edital de licitação pública para contratar duas agências que vão prestar serviços de publicidade para o município. O orçamento disponível é de R$ 1,3 milhão. Na verdade, o edital já havia sido publicado no dia 15 de abril, na Gazeta Municipal. Mas outro será publicado com correção das datas do processo licitatório. Na prefeitura os secretário ainda não querem falar sobre o assunto. Alegam que o prefeito Wilson Santos (PSDB) pretende fazer o lançamento da concorrência na semana que vem.
Pela primeira versão do edital, a data para abertura dos envelopes estava marcada para 31 de maio. Por lei, o prazo estabelecido deve obedecer 45 dias após a publicação. Desta vez a publicação será feita não somente na Gazeta Municipal, mas também em todos os jornais diários da Capital. Outra questão a ser verificada é a nomeação da Comissão Especial de licitação, que ainda não aconteceu. Isso porque o presidente da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura, Adilson Moreira da Silva, deixou o cargo.
O orçamento total da Secretaria de Comunicação de Cuiabá para este ano é R$ 1,5 milhão. Isso significa que, retirando a verba destinada à publicidade sobrarão R$ 200 mil para as demais despesas. Mas Wilson ainda pode fazer uma suplementação orçamentária.
Destinar R$ 1,3 milhão para verba publicitária pode parecer pouco, ainda mais se for levado em consideração que o orçamento do Estado para esse fim é R$ 18 milhões e o da Assembléia Legislativa, R$ 6 milhões, guardando as devidas proporções.
Pela primeira versão do edital, a data para abertura dos envelopes estava marcada para 31 de maio. Por lei, o prazo estabelecido deve obedecer 45 dias após a publicação. Desta vez a publicação será feita não somente na Gazeta Municipal, mas também em todos os jornais diários da Capital. Outra questão a ser verificada é a nomeação da Comissão Especial de licitação, que ainda não aconteceu. Isso porque o presidente da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura, Adilson Moreira da Silva, deixou o cargo.
O orçamento total da Secretaria de Comunicação de Cuiabá para este ano é R$ 1,5 milhão. Isso significa que, retirando a verba destinada à publicidade sobrarão R$ 200 mil para as demais despesas. Mas Wilson ainda pode fazer uma suplementação orçamentária.
Destinar R$ 1,3 milhão para verba publicitária pode parecer pouco, ainda mais se for levado em consideração que o orçamento do Estado para esse fim é R$ 18 milhões e o da Assembléia Legislativa, R$ 6 milhões, guardando as devidas proporções.
Fonte:
A Gazeta
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342754/visualizar/
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