Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Abril de 2005 às 07:49

    Imprimir


O deputado Wellington Fagundes, presidente regional do PL, afirma que o procurador da República, Pedro Taques, demonstra interesse em disputar as eleições e acena com a possibilidade de se filiar ao PMDB.

"Ele (Taques) mostra mais possibilidade de ir para o PMDB. Tem perspectiva e foi conversar sobre política", comentou Fagundes, que recebeu o procurador da República em sua residência, em Rondonópolis, no último final de semana. O deputado estadual Jota Barreto (PL) também participou da reunião, que demorou quase uma hora. "Se ele (Taques) entrar no jogo, vai ser um nome diferente. Ele trabalha ida para PT ou PMDB. No PT, ele está receoso porque existe o fato do partido estar dividido", diz Barreto.

Antes de se encontrar com os liberais, Pedro Taques conversou com o peemedebista Zé do Pátio. Em companhia do deputado, o procurador chegou a visitar alguns estandes do Agrishow Cerrado 2005, no sábado, último dia do evento, realizado em Rondonópolis entre 19 e 23 deste mês. O cacique do PMDb, ex-senador Carlos Bezerra, disse a Taques que ele teria "carta branca" no partido.

Em princípio, o procurador tem interesse em se filiar ao PT. Mas, decido ao racha interno sobre aliança com o governo Maggi, Taques busca alternativa de candidatura por outra sigla.

Em meio às conjecturas, só há mesmo, por enquanto, dois virtuais candidaturas ao Paiaguás: Maggi e Serys que, ainda precisa vencer o embate interno. (RD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342756/visualizar/